terça-feira, 5 de maio de 2009

A Noviça Rebelde




Pessoal,

Final de semana passado fui assistir com minha esposa, Sintya, minha mãe e minha avó "A Noviça Rebelde", no Teatro Alfa.

Já tinha assistido o musical em Londres e a produção foi tão boa quanto. Mais uma demonstração do profissionalismo que vem caracterizando aos musicais brasileiros.

Minha avó em especial, veteraníssima de musicais no Brasil e fora, ficou encantada com a noviça. Confesso que fiquei um pouco desapontado com a performance do Saulo Vasconcelos, afinal que já o viu sendo o inpetor Javert em "Os Miseráveis", a Fera na "Bela e a Fera" e o Fantasma no "Fantasma da Ópera", vai o achar muito apagado na Noviça. Além disso, a tradução de algumas músicas vacilam (dó..lá no cafundó e demais).

Outro ponto que pode ser melhorado é o estacionamento do teatro, você fica um tempão até o seu carro chegar...o pior é que como muitas pessoas sabem disso (e não entendem nada de teatro), saem no meio da peça, quando os demais assistentes aplaudem uma bela canção ou outra e eles acham que é o final do espetaculo - coisa de terceiro-mundista, que vai para dizer que assistiu para os amigos do trabalho e da academia).

No final, vale a pena!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário