segunda-feira, 15 de junho de 2009

Uma contribuição especial: Edinanci Silva!


Pessoal,
No final da década passada eu trabalhava na Nutrimental, fabricante da barra de cereal NUTRY.
Sempre buscando aumentar a relevância da marca junto ao público que pratica esportes e busca uma vida saudável, a Nutrimental topou a empreitada de dar todo o suporte necessário para a Edinanci Silva se preparar para o ciclo olímpico.
Foram anos de muito trabalho e que foram coroados com diversas medalhas estaduais, nacionais, internacionais e com uma excelente participação na Olímpiada. E além disso, fiz uma grande e querida amiga, a Edi.
Nessa foto, a coletiva de imprensa para anunciar o projeto, realizada no Clube Curitibano. Com o judoca e diretor do Curitibano na época, Rubens Tempske, com a nutricionista da empresa na época, Roberta Ogata, com a super Edi...e eu mesmo, sempre buscando os melhores resultados na empresa alinhados com meu estilo de vida e com o que acredito.

Um comentário:

  1. Época gostosa!!!! adorei a foto, tenho uma aqui comigo! bjos

    Roberta Ogata

    ResponderExcluir