Irascível, intratável
A tudo odiou
A todos maltratou
Quando seu fim chegava
Só conseguia perguntar
Se valia a pena ter vivido
Mostrando postagens com marcador Poesias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Poesias. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Poesia 4 - Engano
Muito bonita, muito educada,
a todos agradava
Apaixonado fiquei,
mas breve veio a desilusão
Possuía por dentro
Rancor, desprezo, o mal
Quando isso constatei
Nossa relação doentia ficou
Apesar de muita tristeza,
O passáro fugiu
E, não tenho vergonha,
Soltei-o com alívio
a todos agradava
Apaixonado fiquei,
mas breve veio a desilusão
Possuía por dentro
Rancor, desprezo, o mal
Quando isso constatei
Nossa relação doentia ficou
Apesar de muita tristeza,
O passáro fugiu
E, não tenho vergonha,
Soltei-o com alívio
Poesia 3 - Sunshine
Once uopn a time
While I was hopelessly
Looking at the skies
I for the first time realized
The sun was shining
The skies were blue
And happiness was the clue
While I was hopelessly
Looking at the skies
I for the first time realized
The sun was shining
The skies were blue
And happiness was the clue
Poesia 2 - Saber Viver
Dificuldades enfrentar
Estórias ignorar
Com os parentes brigar
Por uma causa justa
E justa são as causas do coração
Digo com certeza
Nada disso será em vão
Estórias ignorar
Com os parentes brigar
Por uma causa justa
E justa são as causas do coração
Digo com certeza
Nada disso será em vão
Poesia 1 - Valer a Pena
Pessoal,
Definitivamente, a poesia não só não é meu genêro favorito de leitura (apesar de muitas exceçoes, começando com Maiakovski...), como não tenho a menor habilidade em escrever nesse genêro. De qualquer forma, na adolescência fiz algumas valentes e mal-sucedidas tentativas, que publico corajosamente no BLOGUINHO.
Mal nos conheceremos
E no primeiro olhar
Nos tornaremos um só coração amando como se fossem mil
Muitas coisas
Por essa paixão sacrificarei
Porém havemos de rir, chorar, brigar
Tudo com vontade
E ao olhar para trás
Direi com prazer
Nosso amor, vencemos
Definitivamente, a poesia não só não é meu genêro favorito de leitura (apesar de muitas exceçoes, começando com Maiakovski...), como não tenho a menor habilidade em escrever nesse genêro. De qualquer forma, na adolescência fiz algumas valentes e mal-sucedidas tentativas, que publico corajosamente no BLOGUINHO.
Mal nos conheceremos
E no primeiro olhar
Nos tornaremos um só coração amando como se fossem mil
Muitas coisas
Por essa paixão sacrificarei
Porém havemos de rir, chorar, brigar
Tudo com vontade
E ao olhar para trás
Direi com prazer
Nosso amor, vencemos
Assinar:
Postagens (Atom)
