Pessoal,
Essa aparentemente singela fábula, escrita por Joseph Smith, nos apresenta a história de um lobo, que só, com fome e no fim da vida, ainda encontra desafios a enfrentar, na figura de seres humanos, de raposas...e de uma bela ave, que ele tem a opção de salvar de um fim pavoroso. Ou não...
Uma história sobre as decisões que você toma, e como encontrar a grandeza, a superação e a doação extrema para uma platéia de quase ninguém. Mas manter a coerência com seu eu interior e com a força e vitalidade que existem dentro de você é muito maior do que imaginamos, e O LOBO vai mostrar isso para cada um que o ler. Mais uma vez.
Ótima Leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esta interessante fábula de Joseph Smith, que usa com figura principal do livro um lobo, faz um paralelo com vários problemas vivenciados por nós, seres humanos, em nosso seu cotidianoe trajetória de vida: a luta pela sobrevivência, o medo, o incerto, a fragilidade, a velhice, a violência e até a fome - embora isso não faça parte da realidade dos leitores - mas não é inerente a um quarto da raça humana.Confesso que achei que o livro seria um pouco monótono. Grande surpresa.O Lobo é um livro para se ler rapidinho. Também recomendo esta leitura.
ResponderExcluirUm abraço a todos!