terça-feira, 26 de julho de 2011

Princípio 8 - Cerque-se de pessoas confiáveis

Você e seus colaboradores estão no mesmo barco. Podem chegar a vitórias ou a desastres. Você precisa que eles se sacrifiquem por você, mas que tenham possibilidade de se expandir seus conhecimentos e especialidades.

E colocando os pingos nos is, Teutul completa com seu jeito "delicado": Não admito uma pessoa na minha equipe que não esteja disposta a entrar na linha de frente, não quero ver ninguém atrás (...) espero que possam ser tão agressivos quanto eu, o que significa que há hora e lugar para tudo. Se a situação demanda um pouco de atitude, quero e espero que minha equipe se apresente; se não der para ser fino, será a hora do rock'n roll. Resumindo, quero gente capaz de lutar por mim.

Para mim, perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário