segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pai e Filho - Campeões do Judô e da Vida

Meu grande amigo Maurício Neder, me mandou a mensagem abaixo, onde está descrito o amor e o comprometimento de seu filho Guilherme ao Judô. Amor e comprometimento esse que certamente ele aprendeu com seu pai, há anos um dos melhores judocas do Brasil e exemplo de pessoa com conduta exemplar. Belo exemplo de como a prática esportiva forja o caráter, e de como isso pode ser transmitido de geração para geração:

"Motta, como vc se sentiria se a mensagem de Orkut de seu filho fosse esta ?

A minha arma é o GOLPE
O meu lugar é o DOJO
O meu caminho é o SUAVE
A minha compania é o KIMONO
A minha amiga é a FAIXA
A minha união é o SENSEI
O meu desejo é o MUNDIAL
Os meus inimigos são os arbitros
O meu imprevisto é a QUEDA
O meu odio é o TROPEÇO
O meu sonho é o 1º LUGAR
O meu verbo é LUTAR
O meu medo é o Ipoon do adversario
O meu espirito é GANHAR
A minha musica é ouvir o IPPON
E o meu destino é LUTAR JUDO!!

Pois é, este é do meu filho Guilherme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário