segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Planejamento 2009 - Projeto Budô de Artes Marciais

Pessoal,

Um dos grandes orgulhos que tenho no esporte em geral e no judô em especial é a contribuição que ofereço como dirigente, ou cartola, se preferirem. Entendo isso como uma forma de contribuir para o fortalecimento do esporte que tanto me deu e dá.

Dentro da cartolagem, destaco em especial a vice-presidência do Projeto Budô de Artes Marciais, academia de meu amigo e colega de treinos Vinícius Erchov, que vem junto com seus alunos desenvolvendo um trabalho belíssimo e fazendo por merecer o slogan "mais que uma academia, uma escola para a vida".

Então, publico aqui para os membros do Projeto Budô e demais simpatizantes, o planejamento 2009 da equipe. Fiquem a vontade para acrescentar, revisar e propor o que julgarem pertinente!

1. Treinos (intercâmbio, visitar ou ser visitado, requisições)
Descrição: Realizar visitas, treinos específicos, treinos externos (fora do tatami)
Comissão: Matheus, Poli, Franklin, Silviano

2. Eventos (ex. festas)
Descrição: Lazer, palestras, festas, torneios internos, exames de faixa
Comissão: Marcus, César, Thiago, Renata, Felipe, Vianna, Valéria, Júlia

3. Publicidade (viabilizar a marca da academia)
Descrição: Folders, patrocínio, difusão da marca, parceria, artigos esportivos
Comissão: Rafael, Lais, Izquierdo, Motta, Bustamante, Renato, Diogo, Otávio, Marcos (pai da Renata)

4. Competições (tabulação de competições po aluno)
Descrição: Pesquisa, coleta de dados, análise de dados, estatística (individual e coletiva), suporte técnico
Comissão: Maria Emília, Roberto, Sanchez, Zé Fernando, Otávio, Shigueo, Júlio

5. Site (atualizar e inserir tópicos)
Descrição: publicidade on line, BLOG, atualização semanal, equipe (tópico no site)
Comissão: Bruno, Aline, Mário, Gabriel

Um comentário:

  1. Oi Motta!
    Obrigada pelo espaço!!
    As nossa funções vão ser de grande importância para unir nossa academia e principalmente faze-la crescer!

    Te linkei no meu blog!

    Um beijo!

    ResponderExcluir