sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Artigo 1 - Cartazes de Marketing

Artigo: Cartazes de Marketing
Publicado: http://www.fpj.com.br/
Autor: Rodrigo Guimarães Motta – Diretor de Marketing FPJ e Faixa Preta 3 DAN (na época)Data: 2000

Numa iniciativa inédita, a Federação Paulista de Judô está iniciando nesta semana a distribuição às entidades filiadas de cartazes promocionais que visam a divulgação do judô nas respectivas comunidades onde cada associação ou clube atua.

Segundo Rodrigo Guimarães Motta - diretor de marketing da FPJ, o material faz parte de uma primeira etapa de uma série de atividades de micro-marketing que estão sendo planejadas ainda para este ano de 2000.
Para Rodrigo " a federação está distribuindo, inicialmente, 25 cartazes por entidade para, num segundo passo, reforçar as filiadas que manifestarem interesse em receber uma quantidade maior." O cartaz contém a seguinte mensagem: "Você não precisa ir longe para praticar judô. Existe sempre uma academia perto de você."
O material contém um espaço para a divulgação do nome e endereço do clube ou academia, e sua elaboração foi voltada no sentido de que cada peça seja colocada em pontos estratégicos nas redondezas de cada filiada. No total foram impressas 20 mil unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário